Luana Piovani revela que está sendo processada por Pedro Scooby. Entenda o porquê!

Written by on 27/01/2023

Luana Piovani, 46, diz que está sendo processada pelo ex-marido, Pedro Scooby, 34. O processo teria sido movido após a atriz afirmar que o surfista não havia pagado o valor acordado da pensão dos filhos, Dom, 10, Bem e Liz, 7.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”

Tribunal em Portugal seria mais favorável

Piovani alega que Scooby teria vantagem em abrir a ação no país europeu, onde ela mora com os filhos. “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direito das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”.

Fotos nuas no processo

“Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale…”

Tirar a guarda das crianças

Luana diz que, segundo sua advogada, o surfista deve ter a intenção de tirar a guarda dos filhos no futuro. “Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim.

Depois do anúncio do processo, diversos internautas revelaram sua opinião sobre a briga do ex casal:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist