Banda Maneskin casa entre si durante o lançamento do novo álbum

Written by on 20/01/2023

Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, os integrantes da banda Maneskin casaram-se em Roma nessa quinta-feira (19). Coincidindo com o lançamento do álbum ‘RUSH!’ o grupo organizou um grande casamento, mas o que surpreendeu o público foi que o casamento foi entre eles.

No primeiro dia de 2023 um vídeo do guitarrista tocando uma trilha de casamento com a data 19 de janeiro na legenda, mas ninguém esperava essa união.

Um post compartilhado pelas redes sociais da banda mostra a baixista Victoria De Angelis, vestida de noiva, beijando o baterista Ethan Torchio; ao lado deles, os outros dois integrantes do grupo, o vocalista Damiano David e o guitarrista Thomas Raggi, também se beijando e vestidos em traje de casório.

Segundo a Agência Ansa, a cerimônia, realizada no Palazzo Brancaccio em Roma, na Itália, foi conduzida em inglês pelo ex-diretor artístico da Gucci Alessandro Michele, enquanto que o destaque entre os convidados foram o cineasta Baz Luhrman, o cantor Machine Gun Kelly, Dybala, Sabrina Impacciatore, Paolo Sorrentino, Fletcher Donohue, Benedetta Porcaroli, Cathy La Torre e Floria Sigismondi.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist