Anitta se apresentou no BBB 23 e esclareceu relacionamento com brother

Written by on 19/01/2023

Anitta deixou claro a sua relação com Gabriel Tavares, ex-Casa de Vidro que entrou no BBB 23, da TV Globo. Antes de se apresentar na primeira festa, Anitta respondeu algumas curiosidades dos fãs e viralizou, mais uma vez, ao falar do ex-affair.

“Nessa edição, como eu já sabia que ia cantar, preferi esperar para assistir [o reality] para não chegar na casa com nenhuma opinião”, disse a cantora ao GShow.

E ela, que já havia comentado sobre o modelo ter sido escolhido para entrar no reality show, mandou: “Não sei muito bem o que está rolando, mas vou ver amanhã”.

Questionada sobre quais participantes do Camarote tem mais afinidade, Anitta foi sincera!

“Dos participantes, quem eu tenho mais afinidade na casa é a Bruna Griphao”, surpreendeu a musa. “Também conheço o Fred, o Guimê.”

Vale ressaltar que o jornalista já foi casado com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o funkeiro é marido de Lexa. Ou seja, duas das melhores amigas da cantora.

Por fim, ela tirou a dúvida de muitos fãs sobre o ex-affair: “Conheci muito por alto o Gabriel, muito menos do que vocês imaginam que eu conheço”.

E há quem diga que a poderosa não ficou apenas com Gabriel, mas também com Griphao, já que ela não pensou duas vezes em curtir uma publicação no Twitter que fazia a afirmação.

O ex affair também não passou batido na festa e protaganizou o primeiro beijo da temporada com Key Alves. Eles deram um beijão na pista de dança, no meio de todo mundo, o momento teve contagem regressiva e gritos de “de novo” dos outros confinados.

Depois e Gabriel tentou beijar a atriz Bruna Griphao em pleno show de Anitta, e eles se renderam ao romance se beijaram na celebração.

Confira a reação do Twitter:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist