Confira todas as indiretas que Miley Cyrus mandou para o ex no single “Flowers”

Written by on 18/01/2023

Na última sexta-feira, 13, Miley Cyrus retornou ao mundo da música com o explosivo single “Flowers”. Lançada junto de um clipe gravado em Los Angeles, a composição tomou conta das redes sociais, principalmente por culpa das “indiretas” que a cantora teria escondido para seu ex, Liam Hemsworth.

Tendo estrelado o longa A Última Música (2010) juntos, Miley Cyrus e o ator australiano namoraram por mais de 10 anos e casaram-se em meados de 2018. O relacionamento, contudo, terminou um ano mais tarde, com diversas polêmicas e especulações feitas pelos fãs de ambos os artistas.

Neste ano, então, Miley anunciou uma nova era em sua carreira e um disco inédito, o Endless Summer Vacation, com o lançamento de “Flowers”. Acontece que, muito além dos memes feitos com a capa do álbum, a nova composição de Cyrus também chamou atenção por supostamente fazer diversas referências ao seu relacionamento com Liam, em pistas que foram bastante compartilhadas pelos fãs.

Confira, abaixo, as supostas indiretas encontradas pelos fãs de Miley na letra e no clipe de “Flowers”:

Todas as especulações sobre as indiretas de Miley ao seu ex-marido começaram com a data de lançamento da música. Anunciada nas redes sociais da artista, “Flowers” foi disponibilizada em todo o mundo no dia 13 de janeiro, mesma data do 33º aniversário de Hemsworth, curioso no mínimo.

Uma das relações mais diretas percebida por grande parte da internet foi entre os versos escritos por Miley e as rimas cantadas por Bruno Mars no sucesso “When I Was Your Man”, de 2012. Para os fãs, Cyrus teria “respondido” a composição do cantor em seu lançamento, uma vez que, na época em que ainda estavam juntos, Liam Hemsworth chegou a dedicar a faixa para a cantora.

Lançada mais de dez anos antes do novo single de Miley, “When I Was Your Man” conta com os versos: “Eu deveria ter te comprado flores/ E segurado sua mão/ Deveria ter lhe dado todas as minhas horas/ Quando tive a chance/ Levar você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar.”

Em sua nova composição, então, Cyrus responde: “Posso comprar flores para mim/ Escrever meu nome na areia/ Falar sozinha por horas/ Dizer coisas que você não entende/ Posso me levar para dançar/ E posso segurar minha própria mão/ Sim, eu posso me amar melhor do que você”.

Veja as referências no videoclipe de “Flowers”:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist