O BBB 23 já começou! Veja o resumo dos acontecimentos dessa segunda

Written by on 17/01/2023

Finalmente, o BBB 23 começou e a estreia teve todos os ingrediente que o público gosta, desde a entrada dos novos brother e sisters de forma inusitada até o início da primeira prova temporada, que exigiu foco, coordenação motora e rapidez dos participantes. Confira o resumo do que aconteceu nessa segunda-feira (16) no reality.

Os participantes entraram na casa do BBB 23 na tarde desta segunda (16) em duplas, que vale lembrar foram formadas pelo público, e para completar estavam amarrados pelas mãos, conforme já havia adiantado o apresentador Tadeu Schmidt durante o Fantástico de domingo (15).

Os novos brothers e sisters tiveram de ficar algemados o tempo todo e protagonizaram cenas hilárias. Bruno, por exemplo, quase derrubou Aline Wirley ao se movimentar euforicamente pela casa, esquecendo da companheira.

Key Alves ficou constrangida ao ver Gustavo trocar de roupa na sua frente, mas levou a situação com bom humor. Já Fred Nicácio usou o banheiro grudado em Marília, pois não sabia que poderia se descolar da parceira para usar o privado.

Depois das devidas apresentações, algumas duplas já começaram a pensar no game. Tina levou seu par MC Guimê para um lugar reservado e avisou: “Já quero falar de jogo, não vim aqui para passear”. Em seguida, a modelo sugeriu ao cantor considerar a possibilidade de formarem uma aliança, já que entraram juntos no programa. 

O funkeiro disse que também está focado no jogo e ambos começaram a avaliar possíveis aliados. A angolana citou Fred e o marido de Lexa se mostrou aberta à parceria: “É um cara que eu conheci lá fora, então acho natural acontece”.

O BBB 23 começou daquele jeito que o público gosta, com euforia, intrigas, jogo e uma prova disputadíssima. Por volta das 21h30, as duplas foram convocadas para vestir coletes numerados, porque participariam da primeira competição da temporada.

Horas depois, Tadeu Schmidt interagiu com os brothers e sisters que euforicamente contaram como foram as primeiras horas de confinamento. Em seguida, o apresentador revelou que todas as dinâmicas da semana seriam realizadas em duplas: “O líder será uma dupla, o anjo será uma dupla e o eliminado da semana é a dupla”.

Na seguência, o jornalista disse somente para o público de casa que a eliminação da primeira semana de jogo será realizada em duas etapas. Na primeira, a dupla deixa a casa mais vigiada do Brasil e vai para um Quarto Secreto. Na segunda fase, “uma nova votação é aberta para eliminar definitivamente um deles e o outro volta para o programa”.

Por fim, Tadeu explicou como seria a primeira prova do BBB 23. A dinâmica patrocinada pelo Globoplay exigiu foco e resistência das duplas que precisavam ser rápidas para apertarem um botão assim que uma das produções da plataforma de streaming aparecesse em um telão.

O par mais rápido podia descansar em uma confortável sala de estar, o restante tinha de se apertar um quadrado e enfrentar vento e meleca. Nas rodadas eliminatórias, a última dupla a apertar o botão deixa o jogo.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist