Briga de família: Simone diz que foi bloqueada pela irmã!

Written by on 17/01/2023

Simone e Simaria anunciaram o término da dupla, porém a amizade das irmãs está seguindo o mesmo caminho. Durante uma entrevista no Domingão com Huck, neste domingo (15/1), Simone fez uma declaração sobre Simaria e sua relação pós-separação. Ela acabou admitindo que foi bloqueada pela ex-parceira de palco.

“(…) Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar (…)”, descreveu.

O apresentador indagou a cantora se ambas ainda estão brigadas após todos os desentendimentos que marcaram 2022.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”, respondeu Simone.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist