Carreira de atriz de Jade Picon chegou a um fim? Entenda a suspeita!

Written by on 16/01/2023

Para a felicidade de uns e a tristeza de outros, a carreira de atriz da Jade Picon pode ter chegado a um fim. A ex BBB está entre os assuntos mais falados do momento devido à suspeita de que a Globo teria demitido a influencer.

Jade Picon foi uma das grandes apostas de Gloria Perez para bombar a audiência de ‘Travessia’. Mas a ideia não surtiu o efeito esperado desde o início da trama. A antagonista, que faz par com Chay Suede, não conseguiu conquistar o público diferente dos fãs. As críticas sobre a atuação dela só cresceram nas redes sociais.

E ao que tudo indica, a Globo segue repensando sobre o contrato fixo que estabeleceu com a influenciadora após o BBB 22. Ela saiu sendo “cancelada” e bastante criticada pelos embates com Arthur no jogo. Os dois tiveram uma grande rivalidade.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Globo não pretende renovar o contrato com Jade. Ele deve ser encerrado no segundo semestre deste ano, meses antes do final de ‘Travessia’. Para quem não sabe, a Globo paga cerca de R$ 60 mil mensais, sem publicidade, para Jade.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist