Gkay tira a preenchimento labial e internet diz ser para recuperar imagem

Written by on 13/01/2023

GKay está de look novo! Através das redes sociais, a influencer revelou que retirou o preenchimento labial e mostrou como ficou o resultado. Porém, muitos internautas acreditam que seja uma estratégia para recuperar a imagem após diversas polêmicas que ocorreram ano passado. O que você acha?

Em alguns cliques publicados por GKay no Instagram Stories, ela exibiu seu look mais natural e disse que ainda está se “acostumando”. “Tirei minha boca”, disse ela na legenda. “Estou testando vários ângulos ainda, vocês gostaram?! É estranho inicialmente”, continuou. Veja as fotos no vídeo acima!

Vale dizer que esse é um dos primeiros posts de GKay no Instagram após ela se afastar das redes sociais.

Para quem não sabe, no fim do ano passado a influencer teve uma briga bem pública com Fábio Porchat, o que acabou lhe rendendo muitas críticas (veja o resumo da discussão aqui). Por causa disso, ela deu um tempo da web.

Durante esta semana, a influencer também compartilhou fotos de uma viagem que fez com os amigos e a família, além de uma mensagem bíblica sobre superação do cantor e influenciador digital evangélico Deive Leonardo.

“Aquilo que te dói agora, o processo. O que te incomoda agora. A angústia que te aflige agora. Em nome de Jesus, quando conectado com o teu propósito, se tornará o teu maior testemunho. A dor se transformará na tua maior alegria”, diz Deive no vídeo.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist