Boca Rosa declara apoio a Fred no BBB23 apesar de estarem divorciados

Written by on 13/01/2023

Mesmo depois da separação eles se apoiam. A Boca Rosa, também conhecida como Bianca de Andrade, anunciou estar torcendo para seu ex marido no ‘BBB23’. Fred Desimpedidos foi anunciado como participante do Camarote nesta quinta-feira, 12. Em textão aos seguidores, ela exaltou a relação de carinho e cumplicidade com o brother.

“O Bruno é minha familia. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos […] Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal”, escreveu Boca Rosa, em postagem no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

A influenciadora ainda ressaltou que a torcida para Fred é mais do que apoio, mas um gesto de gratidão. Segundo ela, quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, o youtuber lhe concedeu o suporte emocional sem precedentes.

“No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante, na época até casei. Mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante”.

Bianca Andrade fez parte do ‘BBB20’, a primeira edição que contou com participantes do grupo Camarote. A ex-sister foi a quinta eliminada em sua temporada.

Entre idas e vindas, Fred e Bianca assumiram publicamente o relacionamento em meados de 2020, após a influenciadora sair do ‘BBB20’. Em outubro de 2021, eles anunciaram que mantinham um relacionamento aberto. Em abril de 2022, eles comunicaram o fim do casamento. Juntos eles são pais de Chris, de um ano.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist