Irmã de Deolane detona Yasmin Brunet após confusão em festa. Confira!

Written by on 11/01/2023

Parece que Yasmin Brunet não será a melhor amiga das irmãs Bezerra tão cedo! Dayanne, irmã de Deolane, participou do Podcalizando e revelou detalhes de uma atitude de Yasmin.

Segundo Dayanne, Yasmin foi em uma festa da doutora Deolane e ficou fugindo das câmeras para não ser flagrada no local. Um assessor da família Bezerra ouviu Yasmin debochando da família e contou tudo depois.

“Não posso mentir. Trituro. Trituro e bem triturada”, disse a empresária, colocando uma foto da modelo em um triturador de papeis. “Porque eu não sei como uma pessoa dessa vai a uma festa de outra pessoa e não quer ser filmada para não vincular e associar a imagem dela com a da minha irmã.”

“Por quê? Ela é melhor que minha irmã em quê? Em nada! Eu acho que quando a gente não quer ir para um lugar que a gente não gosta da pessoa, a gente nem vai.”

E Dayanne, ressaltando que tudo aconteceu antes da entrada de Deolane em A Fazenda, da Record TV, continuou a contar o ocorrido.

“A gente nunca ofendeu ninguém, pelo contrário, eu achava ela linda, assim como ainda acho. Beleza interior não tem nada a ver com exterior. E lá em casa, mexeu com uma, mexeu com todas”, disparou a morena.

“Ela chegou na festa da Deolane, o Kadu que é nosso assessor, ele fica recepcionando o pessoal, principalmente pessoas mais famosas, TV Fama, jornalistas, a mídia. Todo mundo que chegou foi [interagir] e falar com as outras mídias.”

“Ela chegou e disse que não queria ser postada, ser filmada, não queria que saísse nada, porque não queria ter a imagem associada à minha irmã. Qual motivo? Por que um ser humano vai em um evento da minha irmã? Com certeza eu iria chegar no bracinho dela, e eu mesma iria colocar ela pra fora. Eu me conheço”, finalizou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist