Gretechen se casa pela 18°. Lembre dos outros maridos da cantora!

Written by on 10/01/2023

Gretchen se casou pela terceira vez com o 18º marido, Esdras Souza. Os dois realizaram uma cerimônia indígena na Pajelança, na última sexta-feira, 6, na Ilha do Marajó, no Pará.

Eles se casaram pela primeira vez em outubro de 2020, durante a pandemia de Covid-19, e renovaram os votos em outubro, numa cerimônia à beira mar, também realizada em Belém. Os noivos estavam de branco e usaram cocar. A cerimônia foi realizada por um pajé e contou com vários índios.

“Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Como descendente de índios, sempre sonhei em casar na pajelança. Chegou esse dia. A Paje Roxita fez meu casamento na pajelança indígena do Marajó. Eu e Esdra agora estamos casados sob a benção da mata, do vento,dos espíritos da floresta,do sol e Deus. Foi lindo, emocionante e muito forte e significativo”, postou a eterna Rainha do Rebolado.

Na busca pela felicidade, Gretchen já teve suas histórias de amor com delegado, cantor sertanejo e até com seu personal trainer. Relembre os outros relacionamentos da cantora.

O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, foi o segundo relacionamento sério de Gretchen que, na época, tinha 20 anos. Antes, ainda na adolescência, ela namorou e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo, com quem revela ter perdido a virgindade, aos 17 anos. Segundo a artista, o noivado não foi adiante porque a família de Carlos era contra o relacionamento.

O terceiro namoro de Gretchen foi com o empresário italiano Sérgio Castro. Depois, ela viveu uma história de amor com Nanato Barbosa, o filho do apresentador Chacrinha e ex-noivo da cantora Wanderléia. O romance foi mantido em sigilo e revelado só no ano passado, durante a preparação da biografia da artista. O namoro aconteceu depois de o produtor sofrer um acidente de carro que o deixou numa cadeira de rodas.

Já consolidada como Gretchen, ela conheceu o delegado Silva Neto, pai do seu filho mais velho, Thammy Miranda. Segundo ela, o relacionamento não deu certo devido ao ciúme doentio dele e também por conta de uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”.

Gretchen, então, se casou com Décio Nascimento, pai do seu segundo filho, Delcinho, e de quem ela afirma ter sofrido violência doméstica.

“Socialmente, Décio era um gentleman, mas, na intimidade do lar, mostra-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. (…) Ele ficou com o Delcinho. Não satisfeito, com passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim”.

Com o namorado Guto, Gretchen fez o que revela ser o maior arrependimento de sua vida: o filme pornô.

“Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a (a revista gay) ‘G magazine’. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist