A vida de Rafa Kalimann está em perigo? Entenda a briga dela com sensitiva!

Written by on 09/01/2023

Recentemente um vídeo de uma sensitiva prevendo a morte de Rafa Kalimann viralizou na internet, o fato teria sido esquecido se a ex-BBB não tivesse postado uma resposta. A influencer ficou enfurecida com a previsão, pois sua mãe ficou sabendo e agora está “apavorada” pela vida da filha.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram ela disse: “Eu não costumo nem me doer mais com tanta mentira que sai sobre minha vida, minha carreira, só que minha mãe sente tudo! A gente tem que ter mais responsabilidade. Ela viu alguma sensitiva falando que previu minha desencarnação. É uma mãe lendo, isso não se faz nem por clique, nem por biscoito, nem por nada”.

“Minha mãe está apavorada por causa disso”, contou ela, ao mostrar uma mensagem da mãe no WhatsApp. “Arrasada com isso, acabou com o meu dia”, escreveu a genitora da famosa. “É uma mãe, por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela viu tanta mentira nesses últimos dias, e eu falei que não vou desmentir porque estou curtindo minhas férias justamente porque não paro de trabalhar”, afirmou.

“Como que uma pessoa tem coragem de falar que viu minha desencarnação por espíritos obsessores que me puxam pra lama e… Isso é muito grave, isso é uma mentira, eu creio em um Deus que não tem nada a ver com isso”, desabafou a namorada de José Loreto.

A modelo alfinetou também as notícias de que ela teria sido barrada do elenco de Vai na Fé por não ter registro profissional.

Confira:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist