Leandro Karnal revelou casamento com homem 30 anos mais novo!

Written by on 06/01/2023

O famoso professor, historiador e palestrante de 59 anos revelou através das redes sociais que está casado com o cantor Vitor Fadul, de 27, com quem ele se relaciona há 4 anos.

“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul”, disse Leandro ao publicar uma foto ao lado do amado. “O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum”.

Em seguida, Karnal revelou que assumiu a relação publicamente para as pessoas não acharem que ele tem vergonha ou preconceito.

“Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, continuou.

Nos comentários, vários famosos e internautas celebraram a notícia. “Ahhhhhhhh, seus LINDOS!”, disse Gabriela Prioli. “O amor é livre, e que bom vivê-lo sem preconceitos”, adicionou uma seguidora. Mas a notícia também surpreendeu vários internautas, já que o professor sempre foi discreto sobre sua sexualidade e relacionamentos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist