Thamara Therez de “Casamento às Cegas” vai processar o ex por humilhá-la na internet.

Written by on 05/01/2023

Thamara Therez disse que agora vai lidar com o ex-namorado Breno Sedano na “justiça” após ele fazer acusações contra a participante de “Casamento às Cegas” (Netflix).

Breno disse em seu “exposed” que ele e Thamara moravam juntos há 8 anos e que ela terminou o relacionamento em janeiro de 2022, após “ver uma mensagem” em novembro de 2021. Apesar do fim do namoro, os dois seguiram morando juntos. Thamara teria afirmado que ia a São Paulo para um trabalho de advocacia, mas estava indo participar do reality.

Ele disse acreditar que a sua ex se inscreveu para o programa antes de eles terem terminado. Ainda a criticou dizendo que ela só estava atrás da fama.

“A verdade é que essa inscrição [no programa] acontece sempre no meio do ano. Já estava inscrita desde 2021, só esperou concretizar para sair de casa”, acusou Breno nos Stories do Instagram.

“Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade. Melhor! Não esperar uma oportunidade de ouro para poder sair de casa, porque isso foi muito feio. Em SP ela falava comigo todos os dias: manhã, tarde e noite. Se não passasse para a fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido”.

Breno fez as publicações após ser citado no reality. No quinto episódio, Thamara diz estar “desesperada” com a quantidade de mensagens que recebeu do ex.

Casamento às Cegas: No reality da Netflix, os participantes são confinados e precisam encontrar seus amores estando em cabines, sem verem os pretendentes.

No twitter o público está apoiando a Thamara e criticando a atitude de Breno. Diversas mulheres esporam suas histórias com es abusivos que as humilharam na internet após o término.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist