Bruno Fagundes agradece apoio de fãs após assumir relacionamento com namorado

Written by on 04/01/2023

Bruno Fagundes ficou muito feliz com a reação do público ao revelar seu novo relacionamento!

Após Bruno confirmar que está vivendo um romance com seu colega de elenco na novela Cara e Coragem, Igor Fernandez, o astro agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e dos seguidores.

Para quem não sabe, os pombinhos assumiram a relação após publicarem uma foto juntos na web. No clique, Igor está olhando para a câmera enquanto ganha um beijo de Bruno na bochecha. Lindos! Veja abaixo:

Segundo o portal iG, Bruno e Igor começaram a ficar no início das gravações de Cara e Coragem, da Globo, no primeiro semestre de 2022. Porém, eles só assumiram o relacionamento recentemente.

Ainda de acordo com o site, o casal vive “uma paixão avassaladora e desde o momento em que se conheceram não se desgrudam mais”. Inclusive, a equipe da produção da novela já estava ciente do romance dos dois, mas respeitou a privacidade dos atores, principalmente por Bruno nunca ter falado sobre sua sexualidade publicamente.

Em uma nota enviada pela assessoria de Bruno ao jornal Extra, a equipe do ator comentou sobre como ele está se sentindo com o novo romance: “Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist