Ex esposa de Pedro Scooby expõe prints de WhatsApp de discussão sobre pensão

Written by on 03/01/2023

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby não vai acabar tão cedo!

Quem segue a atriz nas redes sociais sabe que ultimamente ela fez uma série de posts no Instagram Stories criticando Scooby, com quem ela divide Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, alegando que o surfista não quer pagar o valor total da pensão dos pequenos. Por outro lado, Pedro, que deu boas-vindas para sua primeira filha com Cintia Dicker em dezembro, respondeu que não quer discutir sobre assuntos familiares publicamente.

Porém, agora Luana expôs capturas de tela de uma discussão que teve com o ex através do WhatsApp para dar mais contexto para a situação.

Na conversa, Luana cobra o valor total da pensão novamente (afirmando que o surfista só mandou 50%). “Vai me pagar o que falta dos 50% das despesas das crianças ou vai continuar pelado na praça?”, questiona Luana. “Eu volto da maternidade 13h”, responde Scooby.

Em seguida, ele pergunta se ela quer conversar com por telefone, mas a atriz nega o pedido. “É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças”, comentou Luana. “Quero escrito. Não tenho mais papo fofo contigo. Tua festinha acabou”.

Em outro trecho do papo, Piovani também deixa claro que vai divulgar a conversa: “Agora tá tudo escrito e todo mundo vai saber quem você é, o que você permite e quão miserável e ingrato você é”. “Exatamente isso que eu quero. Deixar tudo formalizado”, responde Scooby.

No fim, Luana faz um longo desabafo na conversa.

“Dá moletom de patrocinador pra mendigo, faz vídeo pagando comida pra pedinte e se nega a pagar o skate do seu filho”, disse ela. “O que acontece é que posso até conversar, o que não é certo antes de eu achar um advogado para mim, mas enquanto você não pagar não vou deixar de contar e vou falar até com o papa se for preciso”.

“Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas conta até ontem, ingrato. Paga essa merda pra não colher trevas. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos”, concluiu Luana. “Paga o que deve, irresponsável. Ou então vai pro bunker”, avisa a atriz.

Vale dizer que Scooby já tinha comentado sobre a discussão com Piovani anteriormente. Em um post no Instagram Stories, ele disse: “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist