Faltando 2 messes para o Super Bowl Rihanna só ensaiou uma vez para o show do intervalo

Written by on 31/12/2022

Desde que quebrou a internet há pouco mais de três meses, quando foi anunciada oficialmente como atração do Super Bowl 2023, a cantora Rihanna está no centro de várias discussões a respeito de sua performance no show do intervalo. Cercada de muitas expectativas, a apresentação é ansiada por famosos e anônimos; enquanto sites e jornais especulam sobre o setlist e quais cantores podem ser convidados a se juntar à artista no palco. Contudo, nos bastidores, parece que as coisas não estão tão organizadas… De acordo com um insider, Riri só ensaiou uma vez para o evento até agora!

Através de um story publicado em seu perfil oficial no Instagram nessa quinta-feira (29), o insider deuxmoi compartilhou um e-mail que recebeu de uma fonte que preferiu se manter anônima. No texto, ela fala sobre uma situação na qual Rihanna deixou funcionários da Apple, nova patrocinadora do show do intervalo, esperando por horas em uma ligação para acertar detalhes da performance.

“Meu amigo está trabalhando na produção do Super Bowl Halftime Show. Rihanna tinha uma ligação à meia-noite e apareceu às 5 da manhã! Manteve uma tonelada de funcionários da Apple esperando por horas (a Apple é a patrocinadora deste ano)“, revelou a fonte.

Depois, deuxmoi complementou a informação: “Na verdade, eu também ouvi dizer que ela só teve um ensaio até agora, já que é difícil para eles levá-la ao ensaio, então talvez isso seja verdade.”

Com um filho recém-nascido e responsabilidades como empresária, não é de se espantar que seja complicado encontrar um espaço na agenda de Rihanna para que ela se prepare pro Super Bowl. O show do intervalo está marcado para acontecer dia 12 de fevereiro. Será que dá tempo para colocar tudo em ordem? Isso só o tempo dirá!

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist