Gêmea Lacração, Mariely, é cotada para BBB 23 e já tem torcida

Written by on 30/12/2022

Faltam menos de 20 dias para a estreia do ‘BBB 23’ e as suposições dos nomes que vão para o ‘Camarote’ do reality show estão bombando. O nome da vez é o da gêmea lacração, Mariely Santos, que dança ao lado da irmã, Mirella e de MC Loma. Os internautas apostam que a influenciadora já está mais certa do que Boninho na nova temporada.

O alvoroço em torno do nome de Mariely foi tanto que o nome dela chegou nos assuntos mais comentados do Twitter. “Mariely Santos vai entrar no ‘BBB’, sendo uma ótima opção para sair campeã do reality”, disse um internauta. “Mariely Santos tá sumida, nunca mais a vi com Mirella e Loma. Essa deve tá mesmo no ‘BBB 23′”, afirmou outra. “Podem dar um salve para a campeã do ‘BBB 23’ Mariely Santos”, afirmou um terceiro.

Os usuários do microblog se espantaram com o fato de Mariely estar sempre ao lado da irmã e de Loma, mas nos últimos tempos estar longe. As duas foram para Pernambuco passar o Natal com a família, mas Mariely ficou sozinha com o marido. Ela tava desde novembro comentado o tempo todo nos stories sobre fazer as malas pra essa viagem pra Recife, mostrou compras pra viagem e até agora não foi.

Em seus stories mais recentes, Mariely disse que ainda não foi viajar, pois precisava resolver algumas coisas e que, em breve, vai se juntar à irmã e à Loma. Ela mostrou que estava deixando as roupas lavadas antes de seguir viagem: “Recife tá mais perto do que longe, quando menos esperarem, lá eu vou estar”, afirmou ela.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist