Pelé falece aos 82 anos após internação por cancer de cólon

Written by on 29/12/2022

O ex-jogador Pelé morreu nesta quinta-feira (29/12), aos 82 anos, após enfrentar uma batalha contra o câncer de cólon, tumor que se desenvolve na região do intestino. O Rei do Futebol estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro para reavaliar o tratamento da doença, também conhecida como câncer colorretal ou de intestino.

Edson Arantes do Nascimento foi diagnosticado com a condição em 2021. Ele deixa sete filhos e um grande legado na história no futebol, que inclui três Copas do Mundo.

Nos últimos dias, rumores da morte do Rei começaram a surgir na internet. Kely Nascimento, filha de Pelé postou uma imagem abraçada com o pai nas redes sociais. A legenda dizia: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, postou Kely.

No dia 23 de Dezembro, o filho de Pelé, Edinho, também precisou usar as redes sociais após críticas de internautas sobre a ausência ao lado do pai nesse momento de progressão da doença. Edinho disse que não era médico, que o pai estava bem assistido e que as irmãs que estavam lá acompanhando e repassando informações sobre a saúde do pai.

Antes do anúncio da morte de Pelé, um vídeo circulou pela internet, nele alguém muito querido pelo atleta pede que ele vá ao encontro de parentes que já se foram e dê um abraço em cada um. O atleta parece inconsciente e com a respiração compassada.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist