Professor de dança da Gkay expõe chiliques da influencer!

Written by on 28/12/2022

Após o vídeo “exposed” de Fábio Porchat sobre Gkay, o coreógrafo Rodrigo Thomaz, professor do “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck” (Globo), se pronunciou nas redes concordando com as afirmações do apresentador e definindo a humorista como “pior ser humano que ele já conheceu”.

Esta coluna de Splash conversou com pessoas envolvidas na produção do “Dança dos Famosos” e traz os bastidores que motivaram Rodrigo, professor de Gkay à época, a escrever sobre a influenciadora.

O envolvimento de Gkay com o dominical da Globo começou após Luciano Huck se encantar pela influenciadora em um evento de uma marca de eletrônicos, em novembro de 2021. Ele avisou a produção que gostaria de encaixar Gkay de alguma maneira no “Domingão” e, inicialmente, a convidou para o quadro

“Um Crush para Gkay”. Depois disso, quis que ela participasse do “Dança dos Famosos”, e assim foi. Segundo pessoas da produção, “desde o primeiro momento parecia que havia algo diferente com Gkay”.

“Na primeira semana, ela deu um ‘piti’. Na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a ‘dona do personagem’. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe”.

Gkay também teria faltado a ensaios, algo que é muito difícil de acontecer se tratando das dificuldades do “Dança”, chegava sempre atrasada e brigava com pessoas da produção. “O professor dela chegou a mandar um atestado para não ter que dançar com Gkay. Ela era evitada por todo mundo”.

Uma profissional do programa ouvida pela coluna relata que Rodrigo Thomaz era sempre tratado com gritos por Gkay, que demonstrava impaciência com o coreógrafo. Luciano Huck ouviu relatos sobre todo o problema que Gkay virou nos bastidores, mas preferiu não se envolver. O apresentador disse aos produtores que gostava da influenciadora.

Nos stories, divulgado em primeira mão pelo Instagram @segueacami, o coreógrafo Rodrigo Thomaz escreveu:

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist