Jade Picon mão de vaca? Influencer dá o pior presente no amigo culto da Globo!

Written by on 27/12/2022

Intérprete de Chiara em Travessia e ex-participante do BBB 22, a atriz e influenciadora Jade Picon virou alvo de críticas na internet por causa do amigo secreto do Fantástico, exibido na noite deste domingo (25).

Ela deu presentes considerados ruins para os integrantes da banda Jovem Dionísio, dona do hit Acorda Pedrinho. Para muitos internautas, foi o pior da iniciativa feita pela revista eletrônica da Globo. O amigo oculto do Fantástico já é uma tradição e conta com a participação de diversas pessoas que bombaram ao longo do ano para trocarem presentes entre si.

Entre os participantes da edição de 2022, estiveram Xamã, Linn da Quebrada, Regina Casé, Isabel Teixeira, Gustavo Scarpa, Vinícius Júnior e Luva de Pedreiro, entre outros famosos.

Jade entrou na brincadeira quando João Gomes revelou que a sorteou. Ele canta a música da personagem dela em Travessia, Dengo. O músico deu um chapéu típico da região sertaneja na cor rosa. Logo em seguida, a influenciadora mostrou que tirou o grupo de um sucesso só e decidiu dar um presente curioso.

Além de uma carta, Jade enviou uma camiseta branca personalizada para cada um dos cinco integrantes do grupo. Mas o que foi considerado bizarro foi o segundo item: um dinossauro verde de pelúcia que fala um recado com a voz da própria atriz: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!”. Bastou isso para a internet se chocar. Muitos a apontaram como mão de vaca e não dar um presente mais caro. Outros a acusaram de ser narcisista por dar uma lembrança que realmente faz lembrá-la.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist