Bailarinas do Faustão são mandadas embora no meio de demissões em massa

Written by on 22/12/2022

Todas as bailarinas que estavam no Faustão da Band foram desligadas na manhã de hoje. As mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023. Pessoas ouvidas garantem que Faustão seguirá na emissora, mas a ausência do balé já faz parte do novo formato.

Segundo a coluna do Splash houve uma reunião com a equipe e as 17 dançarinas foram avisadas do desligamento. Bailarinas desligadas relataram que o clima de demissão foi de “frieza”.

“Foi uma tristeza só, véspera de Natal, a gente não esperava passar por isso. Um clima muito triste mesmo. Nos pegaram de surpresa”, disse uma delas, que pediu para não ser identificada. A última gravação com as bailarinas aconteceu na noite de ontem. As profissionais já sabiam que na manhã de hoje teriam uma reunião e imaginavam possíveis baixas, mas não que todas fossem demitidas.

No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista falou sobre a demissão em massa. “Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo”.

O “Faustão na Band” terá um formato “mais enxuto” em 2023 e faz parte de um corte de gastos radical que o programa passa. O objetivo é que a atração seja feita pelo menor número possível de pessoas. Ainda segundo apuração da coluna, o “Faustão na Band” sofreu baixas em outros setores também. Produtores foram desligados. Procurada, a Band não comentou até o momento as demissões. O espaço segue em aberto.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist