Thomaz Costa e Deolane trocam farpas por conta de ex no twitter

Written by on 16/12/2022

Durante a manhã de hoje, quinta-feira (15), Deolane Bezerra e Thomaz Costa trocaram farpas nos comentários de uma publicação da página AlfineteiTeen. No Instagram, o perfil de fofoca, que conta com mais de quatro milhões de seguidores, compartilhou um post provocativo de Lucas Santos, que, assim como Thomaz e Deolane, é ex-participante de A Fazenda 14.

O ex-Carrossel, em seu perfil oficial do Twitter, provocou Bárbara Borges, rival de seu grupo no reality show rural. “Babi só existe por conta da Deolane, e é isso, quem não gostar toma dramin que passa”, disse Lucas, alfinetando a atriz e exaltando a advogada, de quem foi aliado no programa.

Thomaz Costa, que era integrante do grupo A antes de mudar de lado no jogo, decidiu rebater o comentário de Lucas e alfinetou Deolane Bezerra. “E a Deolane só existe por causa do Kevin”, disse ele, referindo-se ao MC Kevin, que casou com a advogada, mas faleceu ao cair da sacada de um hotel, gerando repercussão nacional.

Deolane decidiu responder à altura e, sem papas na língua, usou o antigo relacionamento do ator para provocá-lo: “Falou o ex da Larissa Manoela, aproveitador de “homens mais velhos”, você devia era ter vergonha nessa tua cara! Vai trabalhar que você ganha mais.”. Por fim, a loira finalizou o assunto dizendo: “Não posso cair nessas armadilhas, eu não posso (risos)”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading

Current track

Title

Artist