De casamento dos sonhos a caso de polícia. Entenda o que rolou entre Jojo Todynho e ex!

Written by on 12/12/2022

O relacionamento entre Jojo Todynho, 25, e Lucas Souza, 21, foi de conto de fadas à delegacia. Os dois, que se casaram em janeiro deste ano, anunciaram o fim da união pouco meses depois. Agora, após troca de farpas nas redes sociais, a história ganhou um novo capítulo, com a ida da artista à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) acusando o ex-marido de agressão verbal.

No mesmo dia da separação, Jojo afirmou que viu o ex-marido aos beijos com outra mulher em uma festa na capital carioca. Os dois trocaram farpas algumas vezes, por meio das redes sociais, desde o anúncio do rompimento.

A artista foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no dia 10 de dezembro, o acusando de agressão verbal. A cantora também entrou com um pedido de medida protetiva e decidiu se afastar da internet. Chorando, Lucas admitiu que xingou a ex-mulher durante uma discussão, mas negou que tenha ameaçado a cantora.

Em dezembro do ano passado, após quatro meses de relacionamento, Jojo foi pedida em noivado. Já o matrimônio aconteceu no dia 29 de janeiro desde ano, no Rio. Depois de uma separação-relâmpago no início de outubro, Jojo e Lucas anunciaram o término definitivo do casamento semanas depois. À época, de acordo com o militar, foi a cantora quem decidiu dar um ponto final na relação.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist