Fiuk expõe término com influencer na “Farofa da Gkay” e recebe críticas da ex

Written by on 08/12/2022

A “Farofa da Gkay” está gerando muita polêmica este ano e queimando muitos famosos. O Fiuk foi uma das vítimas da exposição televisionada ao ter sido visto indo ao darkroom sozinho. Isso foi uma surpresa por que ainda não havia sido anunciada ao público o fim do namoro com a atriz e influenciadora Thaisa Carvalho.

Com a repercussão da presença de Fiuk na Farofa, Thaisa veio a público para confirmar o término. A influenciadora apareceu com lágrimas nos olhos e lamentou a forma com que foi exposta pela ida do artista ao evento. “Tô aparecendo aqui sem vontade, não era minha vontade, quem me conhece também sabe. Mas eu não vou permitir mais uma vez essa exposição, essa humilhação, e se a pessoa que fez toda essa exposição acontecer não se pronunciou, de fato, vai precisar partir de mim”, iniciou.

Thaisa lamentou a forma com que o público descobriu o fim do namoro e disse que ainda não havia contado a decisão a todas as pessoas próximas. “Eu tô muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo pra contar minha família, eles ficaram sabendo junto com vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais que um relacionamento, era uma história de 10 anos, ele foi uma pessoa que eu sempre admirei na minha vida”, declarou.

“Eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que tá tentando me preservar, que tá me respeitando e tendo crises, e depois eu receber vídeos dele entrando num darkroom”, acusou.

Poucas horas depois das declarações de Thaisa, a assessoria de imprensa de Fiuk divulgou uma nota oficial para confirmar o fim do namoro. Simultaneamente, o cantor publicou um texto nos stories do Instagram para dar sua versão dos fatos.

“Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora”, iniciou.

Tassy Carvalho, irmã de Thaisa e ex-cunhada do cantor não ficou quieta e foi a defesa da irmã. “Há um tempo? Minha irmã estava solteira há um tempo e nem eu e nem ela sabíamos, né? (risos). Estavam juntos vendo o jogo do Brasil na Copa… Tem muito tempo, né? Poupe-me! Era melhor ter continuado calado!”, atacou.

Após receber críticas, a irmã de Thaisa se defendeu: “Só quem tem uma irmã sabe… E eu farei de tudo por ela sempre. Infelizmente, vocês não sabem 1/3 de tudo que aconteceu… E é por isso que vou relevar esses comentários (principalmente vindo de mulheres…). Deus sabe de tudo, a verdade sempre aparece e o tempo cura tudo. Isso que importa!”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist