Tirullipa é expulso da ‘Farofa da Gkay’ por assédio

Written by on 07/12/2022

Tirullipa foi expulso no segundo dia, 6 de dezembro, do Farofa da Gkay, que rola em Fortaleza, Ceará. Tirullipa puxou o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise enquanto ela procurava sabonetes em uma banheira durante uma competição.

Ao reproduzir o vídeo em suas redes sociais, Louise acusou o humorista de assédio: “Eu estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também”.

Ela ainda o chamou de “sem noção” e a situação de “falta de respeito”. Em nota, a organização do evento se manifestou sobre o ocorrido.

“Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.”

Em seguida, Tirullipa, que repetiu o ato com outras participantes, foi ao seu Instagram para se desculpar com “todas as meninas e mulheres”.

“Quero pedir desculpa a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para o Farofa, mas eu me excedi. Aquele clima de Farofa que tudo pode, na verdade, tudo não pode.”

“Eu vacilei, eu errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, vocês seguidores, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração. Eu vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso também para minhas filhas. Então, estou pedido perdão aqui em público, a vocês e resolvi me retirar da Farofa. Isso serve de aprendizado”, finalizou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist