Daniel Lenhardt no OnlyFans? Ex-BBB quer criar conteúdo adulto!

Written by on 02/12/2022

O ex-BBB, que se tornou modelo, revelou durante uma entrevista ao podcast FamaCast, do TV Fama, que pretende abrir uma conta no OnlyFans. Segundo ele, o seu primeiro post será um ensaio sensual que realizou com o ex-namorado, Marcus Lobo.

“Sim, eu vou abrir”, disse ele ao ser questionado sobre o assunto, revelando que já tinha recebido um convite da equipe da plataforma para começar a produzir conteúdo.

“Eu e o Marcus fizemos um ensaio com um fotógrafo da Alemanha que estava no México. Fizemos umas fotos sensacionais e ele (o fotógrafo) também deu essa ideia”, continuou. “Tenho muitos seguidores que sempre me perguntam quando eu vou abrir uma conta. Só que nunca foi um caminho para mim”.

Porém, Daniel esclareceu que está focado em produzir ensaios e vídeos mais artísticos/eróticos ao invés de fazer um conteúdo pornográfico.

“Vai ser um negócio bem legal! Vamos publicar primeiro essas fotos minhas e do Marcus, que fizemos esse ensaio, nu artístico, tudo conceito, nada vulgar. Eu quero mostrar justamente isso para as pessoas: da sexualidade, do afeto, do amor”, adicionou o modelo.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist