Fábio Porchat relembra ficada com Anitta e fala sobre rumores envolvendo sua sexualidade

Written by on 30/11/2022

Será que ela lembra? O humorista Fábio Porchat, de 39 anos, foi o convidado de ontem do “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Entre outros assuntos, as anfitriãs o questionaram sobre o affair que ele viveu com a cantora Anitta, 29, há alguns anos.

“A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra”, confirmou Porchat, preferindo não dar mais detalhes sobre o assunto. “Homem não conta essas coisas.”.

Na sequência, ele ironizou o fato de a ‘ficada’ com Anitta não ter ajudado a aplacar os rumores em torno de sua sexualidade, tão ventilados à época. “Foi engraçado que, uma semana antes, tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele. Aí, na semana seguinte, eu peguei a Anitta. As pessoas têm que se decidir se eu sou gay ou não, porque eu fico confuso”, zombou.

“Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso: é o homem hétero que sempre me chamou de gay”, observou o comediante, crítico ferrenho do machismo estrutural.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist