Xuxa puxa briga com Deolane e Dayanne corre em defesa da irmã

Written by on 22/11/2022

Xuxa Meneghel fez um comentário sobre a participação de Deolane Bezerra em A Fazenda 14, da Record TV. No entanto, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, fez questão de responder Xuxa e a criticou por defender uma das maiores rivais da loira no reality show, Bárbara Borges.

Em vídeo que mostrava o último confronto entre a advogada e a atriz, a apresentadora saiu em defesa de sua ex-paquita. “Gente… Deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”, escreveu ela, no próprio Instagram da participante.

Ao saber do comentário, Dayanne não pensou duas vezes em defender a irmã. “Nossa, gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita dela. Engraçado que quem está no freezer é você. Nada do que você fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência”, mandou a morena.

E ela não parou por aí: “Ainda bem que minha família é de Deus, ser de Deus é muito bom, é bem melhor”. Por fim, Dayanne decidiu mandar seu último recado em seu Instagram Story. “Ô, Xuxa, você deveria colocar a sua amiga no freezer. Ah, desculpa, esqueci… Ela já está no freezer há um tempinho, né? Juntamente com a coleguinha aí”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist