Jojo Todynho justifica participação na “Central Copa” e rebate críticas

Written by on 17/11/2022

Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, está com agenda cheia. A cantora foi convidada para apresentar a “Central Copa”, programa que comenta sobre os jogos da Copa do Mundo, mas infelizmente essa notícia não agradou os entusiastas de futebol. Muitos a acham desqualificada para o trabalho.

O convite para entrar para o time da “Central da Copa”, segundo ela, surgiu quando ainda estava no quadro “Dança dos famosos”, no início deste ano. “Eu fiquei com muito medo. Não quero tomar o lugar de ninguém”, diz. Ela contou ao G1 que nem bem foi anunciada a sua participação no programa e já apareceram comentários criticando a sua presença na atração.

“Eu falei, ‘gente, não estou aqui para tirar trabalho de ninguém. Tem espaço para todo mundo’. Estão me julgando sem o programa ter começado, sem saber da dinâmica, nem eu sei direito o que vou fazer.”

A artista diz que entende seu papel dentro da atração como entretenimento, do humor, e que, quando não souber sobre o assunto, vai passar a bola para os especialistas, Escobar e o Fred.

“Eu estou para aprender com eles. Os meus amigos, que jogam futebol, falaram para eu ficar tranquila que vão me dar feedback, vão me explicar o que é impedimento, a hora do gol contra, quando é um pênalti, uma falta. Ninguém nasce sabendo”, diz.

“É bacana quando as pessoas têm paciência de ensinar. Copa do Mundo é um momento em que toda a nação se reúne, momento família, não é um momento para atacar alguém. É pra gente se unir para que esse hexa venha para a gente.”

Segundo ela, a sua relação com o futebol “é aquela coisa de flamenguista, maluca, que fica revoltada com o jogador, xinga o jogador, manda áudio no direct e depois apaga. Fico com raiva”, diz. Todynho afirma que o esporte a prende e que para o que estiver fazendo para acompanhar.

“Tenho recebido mensagens também de gente dizendo que nunca acompanhou futebol, mas vai passar a ver porque ‘a risada vai ser garantida’. O meme está pronto, e a mulherada também, para quebrar essa história de que futebol é só para homem.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist