Andressa Urach está sofrendo de problemas psicológicos? Entenda

Written by on 14/11/2022

Andressa Urach está internada após sofrer um “delírio psicótico”, segundo seu marido Thiago Lopes. Em seu Instagram, Thiago compartilhou um vídeo falando sobre Andressa.

De acordo com o empresário, a modelo de 35 anos colocou a vida dele e a do filho Leon, de 9 meses, em risco, chegando a dizer que ela pensou em “sacrificar” o bebê.

“Tem muita gente perguntando da Andressa. O porquê ela sumiu das redes sociais, do canal dela. Eu acho que eu devo contar para vocês o que está acontecendo. Há duas semanas, a Andressa foi internada, ela estava na ala psiquiátrica de um hospital”, iniciou ele.

“Ela teve um delírio psicótico. Foi o que a médica falou assim que chegamos no hospital, não é um diagnóstico. Há dois dias, eu falei com a médica novamente, ainda não tem diagnóstico. Ela relatou um episódio maníaco que aconteceu com a Andressa. Não tem previsão de alta.”

Então, Thiago revelou sobre o suposto “sacrifício” de Andressa com o filho deles.

“É importante eu falar que além do borderline, com qual a Andressa já foi diagnosticada, surgiram outras situações que ainda faltam uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata. Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha, a vida da minha mãe.”

“Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que ia oferecer em sacrifício. Coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras, que são tristes de falar. Não tive outra opção: tive que chamar o Samu, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.”

Depois que o marido publicou um vídeo falando sobre a internação, a mãe de Urach, Marisete De Faveri, rebateu o genro nas redes sociais.

“É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist