Ana Castela é acusada de ter crise de “estrelismo”

Written by on 14/11/2022

Ana Castela deu um piti em seu último show ao lidar com imprensa, dando respostas extremamente arrogântes. A cantora é um fenômeno recente e que vem conquistando diversos fãs após viralizar no TikTok com a música Pipoco. Por esta razão, entrou no line-up do tradicional Caldas Country Festival, que recebeu nomes consagrados da música sertaneja.

O jornalista Gabriel Perline usou sua coluna no IG para denunciar supostas atitudes grosseiras de Ana Castela, durante coletiva no Festival Caldas Country. Segundo Perline, a intérprete do hit Pipoco recebeu os profissionais de imprensa no camarim e, incialmente, foi simpática. Contudo, o clima teria mudado quando os cinegrafistas deixaram a sala e Ana passou a se mostrar impaciente.

“Os poucos jornalistas que toparam entrar no camarim de Ana saíram de lá assustados com a arrogância e estrelismo da garota”, disse Perline, acrescentando possuir áudios que provam as acusações.

“Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou. Rapidamente ela se dirigiu até seu segurança particular, cochichou algo no ouvido do brutamontes e voltou para os jornalistas questionando se demoraríamos muito e quantas perguntas queríamos fazer. A assessoria de imprensa do evento sinalizou que cada repórter faria apenas uma pergunta. E neste momento o segurança da cantora disse em alto e bom som: ‘Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim’”, continuou Gabriel.

Ainda de acordo com Gabriel houve excessos por parte do segurança. “Uma repórter, amiga da coluna, fez seu questionamento. Ana foi sucinta e deu uma resposta de apenas três palavras. Como sua fala era insuficiente, a mesma jornalista fez uma pergunta complementar, no intuito de ter alguma aspa decente para produzir um texto minimamente publicável. E o segurança dela novamente se fez presente, dando um enquadro na colega”.

“O segundo jornalista fez uma pergunta a respeito da carreira dela, e a cantora de um hit só voltou a responder com uma frase curta, mostrando sua impaciência e irritação. Eis que o brutamontes que a protege puxou o repórter pelo braço, começou a gritar e dizer que todos tinham que sair imediatamente do local”, completou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist