Explode Coração: o que a novela de Glória Perez tem a ver com a morte de Guilherme de Pádua

Written by on 07/11/2022

Guilherme de Pádua morreu de ataque cardíaco, na noite de 6 de novembro, aos 53 anos. A morte de Guilherme foi confirmada durante live do pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha. Nas redes sociais, os internautas notaram que a data da morte do ex-ator coincide ao marco dos 27 anos da estreia de “Explode Coração”, primeira novela de Glória após a morte da filha.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.”

Assim como Valadão, o falecido também era pastor na Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Pádua ficou conhecido em todo o país após assassinar a filha de Glória Perez, Daniella Perez, em 1992, em meio às gravações da novela “De Corpo e Alma”.

Valadão continuou: “É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist