Luana Piovani briga com Pedro Scooby e dá bronca por stories

Written by on 03/11/2022

Como os fãs bem sabem, Luana Piovani não tem papas na língua! A estrela do E! usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação que passou com o ex-marido Pedro Scooby envolvendo os filhos deles, Bem, Dom e Liz, e já aproveitou para mandar um recado ao surfista.

Segundo a estrela, o astro ignorou sua ligação e “esqueceu de suas responsabilidades” com os pequenos. Piovani disse que o surfista ignorou suas ligações sobre a saúde dos filhos:

“Vou deixar esse recado aqui porque você não me quis me atender… Você está “bravinho” por que esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Não adianta trazer do Brasil e deixar em casa.”, disse Luana que está em Portugal.

E ela continuou falando sobre os deveres do ex: “E tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade, porque ele não tem aula essa semana, tá bom? Obrigada, de nada, querido. A direção.”

“E antes que você venha com esse papo de paizinho chefe dando jantarzinho para os seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho, e eu sempre te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes!”, finalizou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist