Madonna ofendeu a Cardi B? Entenda a treta

Written by on 24/10/2022

Cardi B não quer saber de palhaçadas envolvendo seu nome! Depois que Madonna citou a rapper e usou um emoji de palhaço ao relembrar as críticas que ela enfrentou por seu livro Sex de 1992, Cardi B foi ao Twitter para expressar sua decepção.

Em um storie do Instagram Madonna escreveu:

“30 anos antes, lancei um livro chamado ‘S.E.X.’ que trazia fotos minhas em que eu estava nua. Havia fotos de homens beijando homens, mulheres beijando mulheres e de mim mesma beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei minha visão sobre a sexualidade de um jeito irônico. Eu passei os anos seguintes sendo entrevistada por pessoas pouco criativas que tentaram me deixar envergonhada por ter me empoderado como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e do próprio diabo. Agora, a Cardi B pode cantar sobre sua buceta molhada [fazendo referência ao termo ‘wet ass pussy’, que dá título à faixa “WAP”]. Kim Kardashian pode dar o ar da graça em capas de qualquer revista que quiser com a bunda de fora e a Miley Cyrus pode aparecer em uma bola de demolição. Por nada, vadias”.

Em resposta Cardi B escreveu:

“Eu literalmente homenageei essa mulher tantas vezes porque cresci ouvindo-a. Ela pode dar sua opinião sem colocar emojis de palhaço ou fazer comentários escorregadios. Esses ícones realmente se tornam decepções uma vez que você faz coisas na indústria. É por isso que eu guardo pra mim mesma”.

Após a resposta de Cardi, um fã sugeriu que a cantora de 30 anos pode estar interpretando mal a mensagem de Madonna, a estrela do hip-hop respondeu com um tweet: “DIGITE EXATAMENTE O QUE VOCÊ QUER DIZER, MAS NÃO ME INSULTE…ninguém vai fazer isso (especialmente uma mulher branca).”

Algumas horas depois de suas postagens, Cardi B compartilhou em seu Instagram Stories que teve uma “linda conversa” com Madonna e excluiu seus tweets originais.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist