Tiago Ramos é visto em situação deplorável após expulsão de ‘A Fazenda’

Written by on 21/10/2022

Tiago Ramos deixou os fãs preocupados após ser expulso de A Fazenda 14, da Record TV. Em vídeos e fotos que circulam nas redes sociais, Tiago aparece descalço na rua. Depois de deixar a sede, o ex-namorado da mãe de Neymar foi flagrado pelos admiradores na manhã de 21 de outubro com uma aparência preocupante.

Além de estar com a mesma roupa da noite passada, ele ainda surge dançando e com um tipo de cigarro eletrônico nas mãos. A internet está preocupada com a sua condição e alguns estão sugerindo que suas ações ocorreram devido a uma crise de abstinência, mas na foi confirmado.

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de A Fazenda 14 na madrugada desta sexta (21). Os dois trocaram agressões após a volta do iraniano da roça. O ex-padrasto de Neymar cuspiu na cara do rival e ameaçou bater nele com uma garrafa de metal, ao que o ex-Casamento às Cegas respondeu com uma cotovelada. A produção entendeu que os participantes colocaram em risco a integridade física um do outro, e ambos foram obrigados a deixar o reality.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist