Selena e Hailey esclarecem rumores sobre rivalidade

Written by on 19/10/2022

Após anos de rumores de tensão entre Selena Gomez e Hailey Bieber, as famosas viraram o assunto do momento nas redes sociais ao posarem juntas no Academy Museum Gala 2022, em Los Angeles, no dia 15 de outubro. 

Hailey é casada com Justin desde setembro de 2018 e desde sua união a modelo sofre de acusações e falas de ódio nas redes sociais, pois havia um rumor de que ela havia roubado o artista de Selana, sua ex. Ela abriu o jogo sobre os ataques e a suposta infidelidade este ano e negou todas as fofocas, além de explicar à linha do tempo de seu relacionamento

“Muito do ódio e da perpetuação vem de, ‘Oh, você roubou [Justin]’”, disse Hailey sobre os haters, no episódio de 28 de setembro do podcast Call Her Daddy. “E eu acho que talvez isso venha do fato de que eles desejaram que ele tivesse acabado com outra pessoa. E tudo bem. Você pode desejar o quanto quiser, mas esse não é o caso.”

E depois do recente encontro de Hailey e Selena, ficou claro que elas estão seguindo em frente após qualquer drama. Mas muitos estão se perguntando como o Justin se sente com essa união feminina.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist