Tortura psicológica: Deolane ridiculariza problemas na saúde mental de Thomaz Costa

Written by on 18/10/2022

A internet está preocupada com sua saúde. O clima está cada vez mais insustentável para Thomaz Costa em A Fazenda 14. O ator já manifestou diversas vezes quer ir para a próxima Roça e ser eliminado. Neste domingo (16), o peão tentou se suicidar sendo debochado por uma de suas colegas de confinamento.

Em uma conversa com Kerline, o ator comentou estar sofrendo muito com a saída de Tati. “Parece que só aumenta, eu tomo remédio, faço tudo que dá, só aumenta… É que eu não queria sair assim, me machucar”.

Após uma crise de ansiedade, o ex-Carrosel tentou tomar comprimidos da caixa de primeiros socorros da sede, mas foi impedido por Ruivinha de Marte, que estava no quarto com o ator. Quando os participantes perceberam o que estava ocorrendo, a advogada Deolane Bezerragritou ao fundo “Ah que baixaria querer se matar com remédio”.

Após incidente, Deolane debochou da situação dizendo que “vaso ruim não quebra”, e que “ele quer chamar atenção do público”. Seus comentários insensíveis que agravaram o estado mental de Thomaz não passaram despercebidos. Diversos fãs do programa estão se pronunciando contra a participante.

Todas as câmeras foram imediatamente cortadas no momento do ocorrido. O programa ficou fora do ar por mais de uma hora e hoje a Record se pronunciou, explicando o incidente.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist