Juliette não foi convidada para festa de Viih Tube? Entenda a treta

Written by on 17/10/2022

Ela foi deixada de fora. O chá de revelação de Viih Tube e Eliezer aconteceu nesse domingo (16), mas muitas pessoas sentiram a falta da Juliette. A festa com o tema de Big Brother Brasil contou com muitos ex-BBBs entre os convidados, como Sarah Andrade, Thais Braz, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi e Gabi MartinsAté o ex-apresentador do programa Tiago Leifert marcou presença e mandou uma mensagem de vídeo ao casal.

O chá foi documentado nas redes sociais dos anfitriões e seus convidados e os fãs perceberam que a ex-BBB e ganhadora do reality: Juliette. Uma vez que sua ausência foi notada, a internet começou a questionar a cantora e criaram teorias para não ter sido convidada.

“A gente não se fala como antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser criança linda. Só que a gente não tem contato sempre”, respondeu em seus stories. “Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser… Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?”, continuou.

A futura mamãe viu o pronunciamento e disse que convidou a ex-BBB, mas provavelmente está com o número de celular errado. “Tem muita gente mandando mensagem já brigando comigo. Eu convidei, gente, é porque eu acho que ou eu estou com o número errado ou trocou, não sei. Mas mandei uma mensagem para ela agora no Instagram falando: ‘Menina, te convido sempre, jamais iria deixar de te convidar para o chá de bebê’”, disse Viih nos Stories do Instagram.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist