Simaria abre o jogo: verdade sobre a separação da dupla foi revelada

Written by on 13/10/2022

A cantora deu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, nesse domingo (09) e deu sua versão sobre como a dupla com a irmã, Simone, chegou ao fim. Segundo a estrela, problemas de saúde, o divórcio com seu ex-marido e a agenda de shows lotada foram alguns dos motivos que acabaram influenciando a decisão das duas se separarem.

“Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída, e aí eu fui no médico. Quando fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou! Sua voz, seu calo [na corda vocal], não tá legal’”, disse Simaria, que estava enfrentando problemas de saúde com sua garganta na época. “E eu não tinha coragem de parar porque estava muito comprometida com tudo que eu tinha que fazer, com relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta”.

“Isso mexia muito comigo. Ao mesmo tempo que olhava para tudo que estava em volta, essa carreira, essas responsabilidades, e eu pensava: ‘Mas eu tenho dois filhos’”, adicionou. No fim, a cantora começou a ter crises de pânico porque não estava conseguindo lidar com a pressão de tudo o que estava acontecendo.

“Veio tudo de uma vez. A voz acabou, estava extremamente machucada internamente por causa da separação, vendo os meus filhos sofrerem”, afirmou ela. “Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação. De pânico, meu corpo estremecia. Eu chorava de cair no chão. Aí comecei a cuidar da minha vida, da minha voz, dos meus filhos”.

Porém, a preocupação de Simone com o estado de saúde de Simaria acabou a sufocando (para quem não lembra, as duas chegaram até a brigar no meio de uma apresentação por causa disso). Ela afirmou que pretendia fazer mais alguns shows antes da dupla acabar, mas no fim isso não deu certo.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que dei [para o Leo Dias], cansada, sem voz, rouca, esgotada, observando algumas coisas que não estava gostando dentro do trabalho… juntou tudo e chegou uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais’”, disse ela. “É como um marido que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos e nos entendemos. Ela veio aqui em casa e disse que era cuidado, mas estava me sufocando. A gente conversou e se entendeu”.

No fim, Simone e Simaria também acabaram descobrindo que tinham planos diferentes para o futuro da dupla. De acordo com Simaria, ela queria fazer um disco em espanhol, mas sua irmã não estava afim. Além disso, a estrela começou a ficar cansada das turnês pra lá de puxadas, enquanto Simone não tinha problemas em continuar na estrada.

Com isso, o fim da dupla acabou chegando e elas anunciaram que iam seguir caminhos separados em 28 de agosto. Simaria também adicionou que não recebeu muito apoio da família durante esse período complicado, mas afirmou que “ainda não é a hora” de ter essa conversa.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #vocêsenteadiferença #Blink102


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist