FBI investigou Brad Pitt! Descubra o porquê

Written by on 05/10/2022

Devido a conflitos recentes, o processo de angelina Jolie contra Brad Pitt por agressão ressurgiu na intrnet. Jolie abordou um incidente de avião de 2016 que supostamente ocorreu dias antes da atriz decidir pedir o divórcio.

O Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Los Angeles e o FBI investigaram Pitt uma suposta discussão embriagada que ele teve com Jolie enquanto sua família viajava em um jato particular da França de volta para sua casa em Los Angeles.

Pitt negou qualquer abuso e o FBI encerrou sua investigação em novembro de 2016 sem acusações contra Pitt. No mesmo mês, o DCFS também concluiu sua investigação sobre o incidente sem constatações de abuso.

De acordo com o processo, uma briga no avião começou quando Pitt acusou a atriz de ser “muito atenciosa” com seus filhos. A equipe de Jolie afirmou em documentos que Pitt tentou agredir um de seus filhos depois que a criança saiu em defesa de Jolie.

“Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo”, afirmou o processo. “Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente se proteger.”

O documento continuou: “Antes de terminar, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas estavam assustadas. Muitas estavam chorando”.

Mais recentemente, em fevereiro, Pitt entrou com uma ação contra Jolie por supostamente vender suas participações em sua vinícola francesa antes compartilhada sem o consentimento dele.

Quatro meses depois, o ator alegou em documentos judiciais que “Jolie perseguiu e depois consumou a suposta venda em segredo, propositalmente mantendo Pitt no escuro e violando conscientemente os direitos contratuais de Pitt. Ao fazer isso, Jolie procurou apreender lucros que ela não havia ganho e retornos sobre um investimento que ela não fez. Também através da suposta venda, Jolie procurou infligir danos a Pitt.”

Mas na queixa cruzada de Jolie, a atriz negou as alegações de Pitt e disse que “nenhum acordo existiu”.

“Vindo em cima do rompimento traumático de sua família e dos anos passados tentando curá-la – durante o qual ela nunca falou publicamente sobre os eventos que levaram à separação – Jolie não aguentou mais abusos”, afirmou sua queixa cruzada. “Em um esforço para preservar sua própria saúde mental e bem-estar, Jolie decidiu entregar as negociações a seus representantes designados e deixá-los decidir a melhor forma de finalizar qualquer venda”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist