Tiago Ramos faz acusações homofóbicas para Thomaz Costa em A Fazenda 14, entenda

Written by on 20/09/2022

Tiago Ramos fez uma cena na festa do final semana de A Fazenda 14 e ofendeu gratuitamente Thomaz Costa. O ex-jogador se embebedou e questionou a sexualidade do colega, chegando a dizer que teve um caso com seu empresário.

A briga começou quando Tiago e Alex Gallete levarem algumas bebidas da festa para dentro da casa, o que é proibido no reality. Reprovando a atitude e com medo de ser penalizado pela produção, Thomaz afirmou que se todos fossem punidos a culpa seria dos dois. Com isso Tiago se ofendeu e o atacou.

“Vai se f*der, meu irmão. Onde tu tiver, eu não to junto. Pode estar onde tu quiser aqui, que eu não tô junto”, disse Tiago. “Só porque tomou um fora, né?”, respondeu Thomaz. “De quem? Teu?”, continuou Tiago.

Em seguida, Tiago afirmou que Thomaz só namorou Larissa Manoela para ir à Disney, mas o ator respondeu que Ramos – que é bissexual assumido – foi para o local com o empresário Rodrigo Branco recentemente, dando a entender que os dois tiveram um caso. Foi aí que o ex da mãe de Neymar sugeriu que Costa e Branco também tiveram um romance. 

“Não me relacionei com a Larissa Manoela para ir para Orlando e para a Disney. É melhor eu ficar calado… Fui eu que fui pra Disney?”, comentou Tiago. “Foi mesmo, com o Rodrigo Branco! Ele é meu amigo”, respondeu Thomaz. “Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com as mãos]. Quem ficou lá na casa dele três dias sozinho?”, continuou Ramos. “Eu? Você ficou meses lá”, concluiu Thomaz.

Depois, quando a discussão estava acabando, Tiago saiu da cozinha e Thomaz mandou um beijo. Foi aí que Ramos adicionou: “Sei que tu beija mesmo, eu sei que tu beija mesmo… Mas é melhor ficar em off. Eu sei que tu beija e dá mesmo”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist