Luísa Sonza arrasa no Rock in Rio e chama atenção de Whindersson Nunes

Written by on 06/09/2022

Com muitos críticos falando que ela merecia um palco maior, a cantora teve uma das maiores apresentações do evento até o momento. O Rock in Rio começou e a Luísa Sonza incendiou o palco em sua apresentação neste domingo (04), chamando atenção até de ex-amores.

 Whindersson Nunes foi flagrado em vídeo apreciando o show da ex mulher nos bastidores, é possível ver eles sorrindo à vela cantar e dançar, fofo. O vídeo se tornou viral rapidamente pelas redes e muitos estão se perguntando se ele não estaria com saudades.

Em entrevista ao GShow, Whindersson comentou a apresentação de Sonza no festival. “Vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver?”, disse o artista. “Ela está estourada, todo mundo cantando. Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho?”.

“Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada”, finalizou. Nunes e Sonza  foram casados por pouco mais de um ano e se separaram em abril de 2020, em meio a polêmicas. A artista sofreu muitos ataques após surgir um rumor de que havia traído o comediante, que foi eventualmente negado.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist