Marido de Carolina Dieckmann a esnobava nos tempos de escola

Written by on 02/09/2022

Carolina Dieckmann revelou que o romance com o marido aconteceu muito antes deles começarem a namorar, mas é diferente do que imaginávamos. No podcast ‘Poccast’ a atriz relembrou estudar com o atual parceiro,  Tiago Worcman, e ter uma quedinha por ele. Infelizmente esse afeto não era recíproco e ele a esnobava nos corredores da escola.

“Eu tinha 12 anos e foi pouco antes de eu começar a trabalhar como atriz. Ele era o mais gato da escola. Lembro de me arrumar para ele sabendo que eu iria encontrá-lo. Mas ele nem olhava na minha cara, me esnobava, nem sequer me cumprimentava. Ele era mais velho e talvez não quisesse falar com aquela pirralha. Eu passava e nada do Tiago olhar para mim”, lembrou Carol.

O destino os uniu novamente após Dieckmann ter se divorciado de Marcos Frota, seu primeiro marido. Um dia depois da separação já estava ficando com Tiago, a vida escreve certo por linhas tortas.

“Fui ser atriz, casei, tive filho e me separei. Convidei uma amiga para sair, estava muito triste e queria me distrair. Aí essa minha amiga falou: ‘Você não sabe quem também se separou? O Tiago’. Eu sempre falava que tinha um crush nele desde a escola. Então resolvemos chamá-lo para sair, ir a um barzinho, mas ele recusou o convite e disse para minha amiga: ‘se ela quiser me encontrar, fala para ela vir na minha casa’. Aí eu falei: ‘liga para ele e diz que vou na casa dele agora’. Cheguei na casa do Tiago e nunca mais saí”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist