Britney desabafa sobre internação e relação com os pais. Confira!

Written by on 30/08/2022

Britney Spears continua a revelar sobre o tratamento que recebia quando estava sobre o tutela de seus pais. No último domingo (28), a cantora publicou um áudio de 20 minutos em seu twitter falando sobre sua juventude e as internações forçadas que ela passou.

Seu pai, Jamie Spears, estava com sua curatela e controlava todas as decisões de sua carreira e pessoais. “Muitos dos meus amigos me mandavam mensagens ou me ligavam, éramos bem próximos e eles queriam me ver. Não sei o que eu fiz, mas a punição do meu pai foi não poder encontrá-los. Nada fazia sentido”, comentou.

Uma vez ele chegou a dizer-lhe “eu sou Britney Spears e estou no comando”. O empresário forçava a filha a fazer diversos shows, deixando ela sem tempo para descansar. Apenas duas de sua primeira internação, ele a colocou para fazer uma participação no show “How I Met Your Mother”.

A artista recordou que quando estava produzindo o álbum “Glory” (2016) começou a se impor e retomar sua autonomia de volta, desagradando Jamie sendo internada mais uma vez. “Eu estava chorando e meu pai disse: ‘Você tem que ouvir os médicos, eles dirão o que você precisa fazer. Eu não posso ajudá-la agora’. Suas últimas palavras foram: ‘Você não precisa ir, mas se você não for, nos vamos ao tribunal e você vai perder. Eu tenho mais gente do meu lado’”, afirmou Britney.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist