Conheça a namorada 10 anos mais velha de Harry Styles

Written by on 26/08/2022

Depois de muitas especulações, Harry Styles finalmente assumiu seu relacionamento com a atriz e diretora Olivia Wild. O fato se destacou na mídia recentemente por conta da diferença de idade, dez anos! E não é a primeira vez que o britânico se relaciona com mulheres mais velhas.

Quando o cantor tinha apenas 18 anos, ele comentou sobre não se importar em se relacionar com pessoas com mais idade que ele e que a única exceção seria alguém mais velho que sua mãe, de 43 anos na época. O mesmo estava saindo com Caroline Flack, apresentadora do reality ‘Love Island’, que na data da entrevista tinha 32 anos.

Olivia se encontrou com o artista na produção de “Não Se Preocupe, Querida”, que a mesma está dirigindo. De acordo com as especulações, eles estão juntos desde janeiro de 2021. No entanto, o casal não tem o hábito de fazer aparições públicas e muito menos declarações pelas redes sociais. De acordo com Wilde “Nunca vi um relacionamento se beneficiar de ser arrastado pela arena pública”, declarou em entrevista à Variety.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist