Viih Tube abandona a farofa e oficializa namoro

Written by on 19/08/2022

A farofa perdeu mais um membro! Após meses em uma relação bastante próxima, Viih Tube e Eliezer oficializaram a relação. A youtuber foi pedida em namoro na tarde desta quarta-feira (17), em um hotel todo decorado com pétalas de rosas e balões com os escritos “Viih, namora comigo?”.

Em uma publicação nas redes sociais, a influenciadora brincou com sua fase solteira e se declarou para o namorado: “Quando eu assisti a ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e, de combo, ainda era engraçado, gostoso e safado!”, disse. Coroada como a pegadora da Farofa da Gkay, Viih avisou: “E a Farofa que lute que eu estou feliz demais!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Foi no início de junho deste ano que, em uma entrevista à Marie Claire, a ex-BBB confirmou que estava ficando com Eliezer: “Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando”.

Os dados são do Papelpop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist