Melody é excluída de apresentação da própria música

Written by on 16/08/2022

Nesse domingo (14), durante a edição do “Domingão com Huck” a cantora Ana Castela foi convidada do Huck para cantar a música “Pipoco”, de sua autoria em parceria com Melody. Porém, a parceira não apareceu para a apresentação e muito menos foi mencionada, deixando a internet curiosa.

Muita gente achou que o ‘Domingão’ queria fazer média com Anitta, uma vez que Melody e Anitta vivem em pé de guerra por conta de direitos autorais e outras tretas. Outros apostaram que Huck quis fugir de polêmicas e problemas com a Justiça, sendo que Melody tem apenas 15 anos e a música ‘Pipoco’ possui várias metáforas sexuais. Nem Melody, nem Ana, nem Huck comentaram o assunto. A jovem apenas falou que  ficou sumida das redes sociais no domingo, pois estava em um churrasco. 

A música “Pipoco” se tornou hit no Brasil e até internacionalmente. A música ficou em primeiro lugar no Spotify Brasil e quebrou vários recordes desde que foi lançada, em maio. Na sua estréia se tornou meme nas redes sociais por causa da dicção da adolescente de 15 anos de idade.

Os dados são do Portal R7: https://entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/huck-ignorou-melody-por-medo-de-anitta-ou-da-justica-15082022


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist