Jade Picon muda visual para novela “Travessia”. Confira!

Written by on 16/08/2022

Jade Picon revelou aos seus 20 milhões de seguidores, via Instagram, o visual de Chiara, personagem que interpreta na novela “Travessia”. A trama, que substituirá “Pantanal”, promete ser mais uma canetada de Glória Perez na faixa das 21h e tem ainda no elenco nomes como Drica Moraes, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini e Alexandre Nero.

Chiara será filha dos personagens de Humberto Martins e Grazi Massafera, que segundo o Notícias da TV, morrerá logo nos primeiros capítulos da trama.

Em uma entrevista com Splash, a “ex-BBB 22” afirmou que o papel marca um novo momento em sua vida. “Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara.”

Alvo de críticas por não ter experiência prévia como atriz, ou sequer o registro profissional, a influenciadora recebeu uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas de Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para cumprir com sua agenda de gravação na Rede Globo.

Os dados são do Papelpop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist