Ezra Miller é acusado de roubo

Written by on 10/08/2022

Ezra Miller e sua onde de crime continua. Elu foi acusade de furto na cidade de Stamford, nos Estados Unidos. De acordo com o relatório da polícia local, revelado nesta segunda-feira (08) pela revista norte-americana Variety, elu roubou várias garrafas de álcool de uma residência enquanto seus proprietários não estavam presentes.

A polícia foi notificada em 1º de maio, às 17h55. Depois de coletar depoimentos e analisar vídeos de vigilância, encontrou a causa provável para acusar a estrela de “The Flash” e “Animais Fantásticos” do crime de roubo em uma casa desocupada.

Miller, que se identifica como pessoa não-binária, foi localizade no último domingo (07), às 23h23, pela polícia. Só então pôde ser avisade de que precisa comparecer ao tribunal no próximo dia 26 de setembro, para responder à acusação.

Este é apenas mais um escândalo envolvendo u artista em 2022. Elu foi prese duas vezes, depois de receber acusações de assédio e agressão no Havaí, nos Estados Unidos, este ano. Também foi acusade de estrangular uma mulher em um bar na Islândia e assediar outra mulher em Berlim, na Alemanha.

Uma investigação da Rolling Stone ainda revelou que Miller está abrigando uma mulher de 25 anos e seus três filhos em Stamford. A revista alegou que a casa funciona como uma fazenda de cannabis não licenciada e tem várias armas de fogo.

Os dados são do Papel Pop


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist